PUBLICAÇÕES ANTERIORES

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

# SOBRE O BLOG

Andei pensando nas propostas e sugestões de escrever um livro sobre temas variados, porém achei muito mais abrangente e  dinâmico escrever um blog. No final das contas tanto faz ser autor de livro ou autor de blog... os dois são Escritores. E livro e já escrevi.
Então, a partir de hoje eu assumo o ofício de Escritor com muito orgulho, aproveitando a oportunidade para convidar você a me acompanhar nesta jornada. Pretendo escrever até quando O Criador permitir. Se algum dia as postagens pararem pode ser que Ele tenha me chamado ou ordenado o fim das publicações.
Estou escrevendo uma nova história. Já tive muitos blogs de sucesso, mas agora estou criando o "Proclamas" com a simplicidade do "preto no branco".
Estou em uma fase da minha vida na qual não estou me importando com a opinião alheia sobre mim e sobre a minha opinião. Por isso resolvi escrever este blog de modo bem simples e com postagens bem pequenas e bem objetivas.
Meus textos serão produzidos sem rascunhos e sem planejamentos... Vou escrever quando me der vontade sobre qualquer coisa ou assunto. Vamos ver no que isso vai dar. 
Sobre a especialidade deste blog "Proclamas", eu faço o seguinte registro: Este meio de comunicação foi criado para que eu pudesse registrar os meus pensamentos e meus posicionamentos sobre qualquer coisa que venha a minha mente e que eu julgue digna de registro. 
Então é uma forma meio que "underground" de manifestações dos meus pensamentos e opiniões dobre os mais variados temas da vida cotidiana da sociedade local, nacional, mundial e espiritual. 
Optei por escrever coisas úteis para a vida das pessoas, sem muito critério metodológico.
Apesar deste Blog, prioritariamente, focar apenas em textos escritos, eu também farei uso de fotografias e imagens quando eu julgar importante para a transmissão das minhas ideias e opiniões. 
O Objetivo deste projeto é apenas escrever os meus pensamentos e reflexões sobre temas variados de forma bem objetiva.
Mas também este projeto tem como objetivo resumir nesta única ferramenta os meus outros blogs e minhas redes sociais.
Neste Blog vou escrever a minha visão do mundo e dos acontecimentos macro e micro sociais e naturais.
Penso que assim estarei desenvolvendo novas sinapses...
Informo ais meus leitores que tenho uma doença neurológica degenerativa (da qual não quero falar no momento) que me prejudica "um pouco"... de modo que algumas vezes, algumas palavras estarão escritas gramaticalmente erradas, mas prefiro deixá-las sem correção para expressar fidedignamente a minha verdadeira condição no momento da escrita.
Reafirmo que a regra é fazer postagens apenas escritas, mas excepcionalmente poderei fazer uso de imagens, especialmente fotos de minha autoria para ilustrar uma ou outra postagem neste Blog.  
Ainda sobre este Blog... informo aos meus leitores que o motivo que me levou a criar este Blog foi uma insônia. Hoje é 26 de dezembro de 2014 e agora é 05h07 da manhã. Pensei em escrever em um blog com palavras que viessem a minha mente sobre qualquer assunto.
O Título do Blog é uma alusão ao fato de externar o meu pensamento. 
Obrigado pela leitura.
As postagens deste Blog foram escritas e editadas pelo Prof. Dr. Anderson Ramires Pestana

Informamos que a maioria das imagens, aqui publicadas, foram retiradas da internet, especialmente de redes sociais e os seus autores ainda estão sendo considerados incertos ou desconhecidos por nós.

Fale com a Equipe de Assessores do Autor do Blog pelo endereço eletrônico: proclamas@outlook.com